segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Piratas: A ISLA DEL MEURTA (FICÇÃO)

O ENCONTRO:O mar do caribe,estava calmo ,mais o misterio daquele lugar sempre atraiumuito piratas.La era o ponto de partida e de chegadas ,era feito exatamente para eles se esconderem e aproveitar para descansar.Era fim estação de um inverno sem muitas novidades, pois la dificilmente esfriava , no maximo uma briza fresca no final do dia .Era maio de 1589 estavamos no auge da pirataria.No porto haviam muitas caravelas e galeãos piratas.os fribusteiros eram de todos os tipos , se embreagavam cambaleando e contando historias de suas aventuras.Quando naun estavam conversando ,na maioria das vezes estavam brigando e quebrando tudo que viam pela frente, era muito dificil de controlar aquela ilha.Ao longe em alto mar podia-se ouvir os berros e gritos, alem de tiros para o alto!!.Mais contudo eles eram divertidos quando queriam , cantavam musicas e brindavam a todo tempo, yo ho yo h o , assim repetiam , no final de cada frase da musica.Naquela epoca eu tinha 15 anos era mulher ,mais me vestia de homem para disfarçar e poder viajar com meu pai.Meu nome é rosi ,mais me chamavam de Edee morganou dee , como eu era magrinha e naun tinha seios grandes, niguem descofiava da minha verdadeira indentidade e para engroçar a voz eu tomava um cha de uma erva que tb ajudava muito ..Minha especialidade era lutar com minha espada, eu era muito veloz e rapida ,herança que ganhei do meu pai. o lendário Pirata Henry MorganDesde pequena ,adorava ouvir meu pai contar suas historias,a que eu mais gostava ,era da isla del fuego,que ele jura que a encontrou ,mais por ser misteriosa e rica em tesouros ,tinha que ter mais tripulaçao para saquea-la ,então resouveu fazer um mapa .Mais meu tio Dawg morgam homem muito mal e traiçoeiro roubou dele, mais foi recuperado ,e para que isso naun acontece-se de novo ,meu pai decediu reparti o mapa em tres vezes, uma parte estava tatuada em seu couro cabeludo,com seu cabelos longos niguem conseguia ver.A outra no meu talismã oval que pendurava em meu pescoço,a terceira era em fora de uma placa de ouro ,uma especie de chave , meu pai dizia que era para abrir uma porta secreta ,que deveria estar provavelmente o tesouro escondido,dentro da ilha.Mais depois do desaparecimento do meu irmão e de minha mãe , meu pai fikou muito desanimado, e naun mais pensava nesta tal ilha.No dia da trajedia ele teve que cumprir o codigo pirata que ele mesmo havia criado.TODO MARUJO QUE FICA PARA ATRAZ E DEIXADO PARA TRAZ.Meu pai sabia,que eu sem minha mãe para me proteger,correria muito perigo,foi ai então que me transformei em menino . Para me proteger,ele me ensinou a lutar ,a me comportar e saquear.Ja tinha se passado 6 anos estava apta a agir com um pirata adulto !!.Estavamos chegando no caribe,la naun era so para descansar ,era tb para negociar e contratar novos tripulantes e comprar comida e municão.Era minha primeira vez que ia barganhar,como era muito esperta, e me sai muito bem ,conseguindo uma barganha que meu pai nem esperava. . verdade eu estava muito nervoza ,mais consegui resolver a situação com muita espeteza .Meu pai fikou tão contente e orgulhoso de mim ,que fez uma festa no navio,convocou todos o s tripulantes e disdistribuio ,comida e bebida paras todos.Mais eu tinha reservado para ele uma surpresa , que estava guardada no porão,era uma espada folheada de ouro e prata,que tinha roubado de um comodoro da marinha francesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário